Retirar a barra do blogspot

O Blogger lançou a opção padrão para ocultar a navbar do seu blog, veja em nosso tutorial atualizado (julho/2012) sobre: retirar a Navbar do Blogger, mas esse código que mostramos continua funcionando normalmente, então você pode retirar a barra do blogspot entrando na pagina editar html e colocando este código:

<style>
#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none !important;}
</style>

Você faz isso pela pagina modelo e escolha a guia editar html, quando aparecer o código do seu blog procure por: <head>(isso está bem no começo do html) e cole o código acima depois é só clicar para salvar e pronto a barra na parte superior do blogspot já desapareu.

retirar barra do blogger
Depois das atualizações do Blogger com os novos modelos de template com o surgimento da pagina designer do modelo, quando retirar a barra do blogspot geralmente fica um espaço vazio no lugar dela, isso é causado por esse código que você encontra na pagina editar html.

.content-outer {
margin: 0 auto;
padding-top: 20px;

Além deste código existem alguns outros que também podem causar o espaço, então procure também por:

body .navbar {
height:0px;
}
.content-outer {
margin-top:0px;
}

Veja se os valores estão em 0 isso retire qualquer espaço que possa existir. Gostaríamos de pode dizer exatamente qual é o código, mas o problema é que isso varia conforme o template que seu blog usar, portanto o unico jeito é fazer testes até descobrir qual deles funcionará no seu blog.

Então você precisa retirar esse padding-top: 20px; porque é isso que faz aparecer esse espaço vazio no inicio do seu blog.

Marcadores: ,