Aumentar visitas

Existem diversos sites que oferecem meios de aumentar seu numero de visitas rapidamente, e fazem isto de varias formas trocas de banners, uma pagina abrindo automaticamente junto com o seu blog ou abrindo quando o visitante sai do blog, propaganda em pop up, você usar uma certa pagina inicial e outros. Porém para ter seu blog divulgado destas formas você terá também que colocar esses pop up, pagina abrindo em segundo plano e essas outras maneiras que citei acima.

Acredito que esta não seja uma boa maneira de conseguir visitas. Primeiro pense quando você está navegando na internet e entra num site que abre outro site em segundo plano (abrir outra janela automaticamente) ou mostra pop up e outras coisas geralmente fechamos essas coisas imediatamente sem olhar nada. Agora pense é esse o tipo de visita que deseja ganhar? Isso realmente faz seu contador de visitas “andar” mas essas pessoas que entraram meio que forçadas não prestaram atenção em quase nada.

Outro ponto negativo sobre esse tipo de divulgação é que quando colocamos essas coisas no nosso blog podemos fazer alguns de nossos visitantes resolverem não voltar mais devido a sabe que junto com nosso blog vem certos tipos de propagandas, redirecionamento...

Não colocarei links para sites que fazem esses serviços de gerar visitas porque poderiam dizer que estou criticando algum deles em especifico, porém não é essa minha intenção, este texto é uma critica a esse tipo de serviço. Isso é uma opinião pessoal e confesso que já usei vários serviços desse tipo durante algum tempo, mas acabei desistindo deles. Acredito que a troca de links ou banners, visitar e comentar outros blogs sejam melhores maneiras de divulgação do blog.

Marcadores: