Aviso por E-mail


O site Feedburner faz vários serviços, um deles é enviar as atualizações do seu site por e-mail para as pessoas que se cadastrarem, estamos usando isso faz pouco tempo, mas gostando muito. O melhor de tudo é bem simples usar.

O primeiro passo é fazer um cadastro no feedburner, entre outras coisas você vai colocar a url do seu feed para ser criada a sua pagina no feedburner, seu feed do blogspot é: http://SEUBLOG.blogspot.com/atom.xml, depois disso quando você clica no nome do seu site na pagina do Feedburner, aparece uma tela com varias guias clique na guia Publicize, nesta página no menu services clique em E-mail Subscriptions. O site perguntará que você deseja ativar esse serviço, mande ativar, isso vai mostrar quais opções você tem inclusive o idioma que será usado no cadastro dos seus visitantes que receberão suas atualizações por e-mail, portanto é importante prestar atenção para deixar no idioma certo e depois copiar o código pra colocar no seu blog.

Então escolha o modo que irá mostrar esse serviço no seu site e pegue o código depois coloque no seu blog pela pagina editar layout, adicionar elemento de página, html/javascript e pronto. Quem visitar seu blog poderá se cadastrar e receberá por e-mail suas novas postagens, essa é uma boa maneira de ganhar mais visitas, pois quem se cadastra irá visitar seu site quando receber os e-mails avisando sobre novas postagens.

Marcadores: ,