Redirecionamento

As pessoas que tem mais de um blog às vezes depois de algum tempo querem parar de postar em um dos blogs, mas não querem deixar seus leitores abandonados, então alguns fazem uma postagem de despedida e deixam o link de seu novo blog, com isso alguns dos visitantes vão para esse novo blog, mas certamente perdemos visitas com isso. Nós recomendamos Criar Pagina de Abertura, lá tem uma imagem que você pode colocar o link do seu novo blog, mas se quiser aqui tem um código de redirecionamento que transfere todas as visitas desse blog antigo para o novo blog. Você só precisa colocar o endereço da sua página onde está escrito seu site no código abaixo:

<script language="javascript" type="text/javascript">
location.replace("SEU SITE")
</script>

Para usar é só colocar o código pela página layout > adicionar gadget > html/javascript, e colocar em qualquer parte da página. E já está pronto, quando você entrar no blog será enviado automaticamente para o endereço que especificou no script acima. Uma sugestão se for usar essa idéia é modificar seu blog antigo para mostrar apenas uma postagem e retirar tudo mais que tiver nele, pois o código só funciona depois que for carregado e quando mais coisas tiverem no blog mais tempo irá demorar o redirecionamento.

Essa foi uma sugestão sobre o que fazer com esse código que envia os visitantes para outra página, mas é claro que você pode usar para outras coisas que imagine.

Marcadores: ,