Gadget Lista de Blogs - Atualizações Recentes de Outros Blogs e Sites

Um gadget que achei interessante e oferece várias opções é o adicionar lista de blogs, ele permite você mostrar uma lista das últimas atualizações de outros blogs e tem várias opções do que mostrar desses blogs inclusive exibir uma miniatura das imagens publicadas destes outros blogs.


Entre na página layout, adicionar gadget, lista de blogs e aparecerá essa janela. O primeiro passo é adicionar o endereço dos blogs que vamos usar em nossa lista, clique em adicione um blog à sua lista, coloque o endereço de um blog na janela que abre e clique no botão adicionar. Repita esse procedimento até adicionar todos os blogs que deseja.

Agora veja na parte de cima dessa tela tem várias opções uma delas é Snippet do item mais recente isso são as primeiras linhas do texto da postagem. Os demais itens da lista são fáceis de identificar qual a função. Se quiser mude o titulo e a forma de classificar que pode ser ordem alfabética ou postagem mais recente, sugerimos deixar nesta segunda classificação por ordem de postagem.

Quando terminar clique no botão salvar e veja o resultado, e claro depois de visualizar pode fazer alterações até chegar ao estilo que mais goste e combine com seu blog.

Marcadores: