Enquete sobre Usar a Moderação de Comentários em Blogs

Fazer a moderação dos comentários antes de publicar no blog é um assunto que gera discussões porque alguns acham isso um tipo de censura enquanto outros consideram indispensável para administração do blog. Caso tenha alguma duvida sobre como ativar a moderação de comentários ou como receber um email avisando sobre novos comentários veja nosso tutorial sobre configurar a moderação de comentários. Mas nosso tema de hoje são duas enquetes para saber a sua opinião se os blogs devem ou não usar a moderação nos comentários e também saber o que você a esse respeito no seu blog.

moderação de comentários no blog

Você usa a moderação de comentários no seu blog?
Sim
Não
Meu blog não aceita comentários

Votar
resultado parcial...

Você acha que devem usar a moderação de comentários e publicar somente depois de ler o conteúdo de cada comentário?
Sim, acho necessário usar a moderação de comentários.
Não, mas não faz diferença pra mim
Não, se o blog que usa moderação eu não comento novamente.

Votar
resultado parcial...

Aproveitando o assunto de dicas sobre os comentários do blogger veja alguns tutoriais para ajudar seu blog a ter melhores resultados e mais interação com os seus visitantes:
Como Usar Comentários do Facebook e do Blogger ao Mesmo Tempo
Como Ativar a Opção Responder Comentários no Blogger
Balão com Número de Comentários ao Lado do Título da Postagem
Qual o Melhor Sistema de Comentários para Usar no Blog

Não vou dar minha opinião neste assunto, pois minha intenção é saber a opinião de vocês que visitam esse site e claro convidar você a deixarem um comentário dizendo o porquê é a favor ou contra a moderação, afinal muitas vezes responder apenas sim ou não é pouco para explicar nossas idéias e aproveite para ver mais que já publicamos sobre diversos assuntos relacionados com blogueiros e criação de blogs.