Guia Completo sobre Como Receber Pagamentos do Adsense

Lista completa de dicas e tutoriais explicando como fazer para receber seus pagamentos do Google Adsense aqui no Brasil. Dica sobre como configurar sua conta bancaria, como receber o primeiro pagamento do Adsense e muitas outras perguntas e respostas a duvidas comuns sobre como receber o dinheiro que ganhou com seu blog ou site usando os anúncios Google Adsense.

Como Receber Pagamentos do Adsense

A central de Ajuda do Google Adsense tem um pagina com tutoriais sobre o tema recebimento de pagamentos e as duvidas mais comuns sobre esse tema, alias o nome da pagina é: Guia de pagamentos para editores do AdSense no Brasil, e você pode acesse-la pelo link:
https://support.google.com/adsense/answer/74058?hl=pt-BR

Lá existem respostas para muitas perguntas sobre o Adsense tanto para editores experientes como ajuda para quem começou agora a usar os anúncios Google. Por exemplo, respostas para perguntas como:

Quais são as etapas para eu receber meu pagamento?
Qual é a forma de pagamento atualmente disponível para editores do Brasil?
Não tenho conta bancária. O que fazer?
O que é PIN e porque eu preciso informá-lo?
Quando eu devo enviar minhas informações bancárias?
O Google recomenda algum banco?
O que é código SWIFT?
Quais são as taxas que eu terei que pagar para receber meus ganhos?
Estou vendo a mensagem "Os seus pagamentos estão atualmente retidos. São necessárias algumas medidas para liberar o seu pagamento." em minha conta. O que fazer?
Quando eu recebo meu pagamento?
Eu não concordo com a taxa cobrada pelo banco que eu informei. Posso cancelar a transferência?

Nós não publicamos aqui as respostas destas perguntas porque não achamos correto usar o ctrl+C, ctrl+V para criar um tutorial (Denunciar Plagio para Conseguir mais Visitas), além disso, essa é apenas uma parte das perguntas e respostas sobre o funcionamento dos pagamentos do Google Adsense por esse motivo recomendamos que visitasse o link que mostramos no inicio deste post.

Além destas dicas sobre como receber os pagamentos do Adsense veja também outros assuntos importantes e uteis que já falamos em alguns tutoriais:
Como Melhorar Ganhos com os Anúncios Google Adsense
Colocar Anúncios do AdSense na Versão para Celular do Blogger
Quanto Dinheiro é Possível Ganhar com um Blog na Internet?

Sobre configurar sua conta bancaria e o código SWIFT leia nosso post:
Dúvidas sobre Receber o Pagamento do AdSense que além das explicações tem algumas imagens para ajudá-lo a encontrar as paginas certas do Adsense.

Para concluir o post de hoje queremos lembrá-lo que sempre siga as Regras do AdSense, Regras do Blogger e de qualquer outro serviço de blogs ou programas de afiliados e anúncios, pois nada adianta conseguir ganhar muito dinheiro violando regras e fazendo coisas não permitidas e ser expulso (banido) no mês seguinte.

Marcadores: ,