Como Personalizar o Gadget Quem sou Eu do Blogger

O Blogger tem um gadget Quem sou Eu, ou sobre mim para colocar no blog e mostrar o seu perfil no Google+, mas muitas vezes queremos personalizar o Gadget Quem sou Eu e não temos opções, porém é fácil resolver esse problema no seu blog.

Gadget ou pagina Quem sou Eu do Blogger

Pagina ou Gadget Quem sou Eu do Blogger

O Gadget Quem sou Eu (sobre mim) que mostra seu perfil no Blogger ou Google+ pode ser facilmente trocado por um gadget de html/javascript onde você poderá escrever, usar as imagens que desejar, colocar links para seu perfil no Facebook, Twitter ou o que desejar.

Outra opção interessante é criar uma pagina: Sobre Mim, Quem sou Eu, Autor do Blog, ou seja, qual for o nome que você preferir. Assim poderá escrever mais sobre você, sobre o seu trabalho no blog, colocar fotos ou imagens se achar necessário enfim tudo aquilo que quiser numa pagina extra do seu blog.

Veja também:
Como Criar ou Editar Imagens Online
Quais os Melhores Gadgets e Acessórios para Blogs

Não é possível editar o gadget Quem sou Eu do Blogger por isso a melhor solução é criar uma pagina extra ou usar um gadget de html/javascript para esta finalidade de falar sobre o autor e criador do blog. Abraços e sucesso.

Marcadores: , ,