Como Excluir Blog sem Acesso à Conta

Veja como excluir um blog que esqueci a senha e não tenho mais acesso a minha conta ou email. Excluir blogs antigos e sem uso há muito tempo é difícil quando não lembro mais minha senha ou e-mail da conta Google, mas é possível deletar ou apagar blogs antigos sem ter acesso ao blog.

Excluir blog sem acesso à conta

O Blogger fez alterações depois que publicamos este tutorial e a pagina do formulário deixou de existir, mas você pode ver neste link:https://support.google.com/blogger/answer/7477074
Varias opções para fazer login no Google e recuperar o acesso ao seu blog.

Nas paginas de ajuda do Blogger (Google) tem uma pagina com o titulo: Posso excluir meu blog sem acesso à conta? Nesta pagina primeiro eles perguntam:
Se você não se lembra do endereço de e-mail que usou para o Blogger e fornecem ajuda para recuperar sua senha.

Mas caso não seja possível é só rolar até o final da pagina e você verá a pergunta: Você tentou recuperar sua conta? Se escolher a opção: Sim, aparecerá um formulário pedindo seu nome, endereço de email, endereço do blog que você deseja excluir.


E até uma cópia do seu documento de identificação oficial emitido pelo governo. Portanto somente use esse recurso para excluir um blog antigo que é seu e você não usa mais. Leia a pagina completa da ajuda do Blogger e note principalmente a declaração no final:

Declaro, sob pena de falso testemunho, que as informações fornecidas neste formulário são verdadeiras e que o blog acima é de minha propriedade e foi criado por mim.

Leia também:
Como Recuperar seu Nome de Usuário e Senha
Atualize e Proteja suas Contas na Internet

Esperamos que isso seja de ajuda para excluir blogs antigos e abandonados que você esqueceu seu email ou senha. Abraços e sucesso.

Marcadores: , ,