Colocar Rádio no Blog

Muitos blogueiros perguntam como fazer para colocar uma radio ou suas músicas favoritas no blog isso não é difícil, isto não é difícil, você precisa pegar um código em uma das rádios existentes na internet e colocar no seu blog pela pagina layout, adicionar gadget, html/javascript. Aqui temos links de alguns sites que fornecem essas rádios para colocar no blog:
Last FM
Radio Fusion
Deezer

Contudo você precisa avaliar bem se realmente deveria colocar uma radio ou música no blog principalmente se esta iniciar automaticamente, por que muitas vezes seus visitantes podem estar ouvindo outra música ou estão em silencio e de repente levam um susto com uma música começando sem ele saber de onde vem. Outro problema é o gosto músical de cada pessoa, certamente a música que você acha maravilhosa, outros não suportam, talvez se esse blog tivesse música você estaria achando ela ridícula e procurando feito louco onde parar com a música. Isso se não perdesse a paciência e saísse do blog sem nem olhar direito.

Veja também:
Qual o melhor site de Música para colocar no Blog
Colocar música no blog

Tópico sobre música em nossa comunidade no orkut

Marcadores: , , ,


Comentários:
consegui!!!!
obrigada pelas dicas!!!
feliz 2009!
bjs
 
vc sabe como alargar coluna?
me ajude!
Bjos
 
Legal essa dica, vai aí uma dica de rádio on line e parceria rádio rox. Lá eles oferecem players para adicionar em sites e blogs e também aceitam parcerias.
Feliz Ano Novo pra você!
Beijo
Até...2009...
 
posso colocar um link do seu blog no meu??
 
CrazyAnge£

procurei a radio que você falou, achei legal então aqui está o link dela:
http://radiorox.oi.com.br/br/amigosdarox_players.php


Kelvin Romero

claro que pode colocar nosso link, também colocaremos o seu neste blog
 
Coloquei a rádio, eu sempre estou colocando uma música no meu blog, mas sempre enjoo... Amei a dica.
Você como sempre nos ajudando muito!
Obrigada beijos
Vanda
 
Eu queria colocar o seu link em banner animado e aquele banner de Fumo do Pulmão
 
LDzon
sobre colocar seu link num banner animado e o banner do pulmão, podemos conversar sobre isso por email fabiano1404@yahoo.com.br

ou se quiser aqui tem uns banners sobre fumantes

http://cidadeweb.110mb.com/tabagismo.html
 
cara tava procurando esse link ja tem um tempão valeu mesmo!!!
 
ow queria saber pq os html não fuciona no wordpress por favor
se vc souber de uma radio que funciona no wordpress me manda por favor!!!!!!!!!!
hotmail: fellippe1@hotmail.com
 
Felipe

nunca mexi no wordpress, mas acho que do mesmo jeito que colocou o top 30 deve ser possivel colocar outros código, porque todos são html, javascript
 
muito legal, mais aki eu sou novo nesse negoço de blog e to tentado criar um mas naum sei se eu posso colocar um link de um site de download(ex: rapidshare) sem a permissão desse site
 
rapidshare
esse site é próprio para armazenar arquivos para download, você pode fazer links para ele.

qualquer duvida no próprio site tem uma pagina de ajuda, help...
 
Otima Dicaaa !!
 
Ola meu amigo, gostari a de saber com mais detalhes como faço para colocar uma rádio que conheço no meu blog. Valeu desde já pela ajuda
 
Aceito parceria

http://jfcelular.blogspot.com/

valeu
 
Se Você é dono de Blog e está procurando um melhor som para seus leitores,Faça sua parceria e adquira a melhor programação de net, a Vibe hits web radio esát disponibilizando player personalizados da radio pra vocês
 
Nem acredito, cara! Valeu Demais!!!!!!!
 
Oi, mais uma vez, gostaria que você me ajudasse, pois tentei criar meu player (imagem, com inclusive os códigos para continuar, pausar e parar a música) usando a url da música do mp3 tube de uma música que enviei para o mp3tube e não funciona e acabei colocando o próprio embebed do player do mp3tube.
 
Márcia

sempre usei os players prontos fornecidos pelos sites.

vou pesquisar com criar um player se encontrar algo que funcione bem publicarei em breve.
 
ae amigo eu nao tou conseguindo e queria saber se vc pode me ajudar a add essas radios super show add eu no msn.

rubenspleyboy@hotmail.com
vlw abraços aguardo anciosamente pela a ajuda.
 
não usamos MSN

tente copiar o código de uma dessas radios e colocar novamente pela pagina layout, adicionar gadget, html/javascript, se quiser olhe essa postagem, tem outros sites de musica

http://dicasparablogs.blogspot.com/2009/03/melhor-site-de-musica-para-colocar-no_05.html
 
Olá! primeiramente parabéns pela iniciativa! tenho uma duvida, postei musicas no mp3tube e copiei o codigo para o meu blog, deu tudo certo aparecu o player e as músicas tocam normalmente(feliz!!!!)só que se alguém clicar no título da música abre-se um link diretamente para a minha conta dentro do mp3tube, ou seja qualquer pessoa acessa a minha conta sem fazer login. Teria como pelo HTML eu fazer com que o titulo da musica não abra esse link? desde já obrigado.
 
não dá para postar códigos nos comentários, apague a parte que vem antes de br> depois escreve o nome da musica de quiser ou deixe só o player.

se quiser escreva para o email fabiano1404@yahoo.com.br e envio detalhes sobre o código
 
QUERIA COLOCAR MUSICA NO MEU BLOG ME AJUDEM POR FAVOR NAO DOU CONTA... ESPORTESADIO.BLOGSPOT.COM
 
Oi seu banner esta no meu blog coloquei tem ums 4 dias e até agora voce ainda não me colocou no seu?
quer faser parceria com migo?
o seu banner já esta no meu blog agora é com voce se voce querer o link do blog é esse
www.nascimentoinformatica.blogspot.com
ok abraços t+
 
Infelizmente não fazemos parcerias com blog com menos de 4 meses de existência, mas se quiser colocar o nosso link ou banner, você pode aparecer no top parceiros, leia mais sobre isso aqui:

http://cidadeweb.110mb.com/dicas/dicastop.html
 
oi eu comecei um blog a poko tempo e nao estou axando o link pra colocar a radio no meu blog...eu tenho uma lista na last fm..alguem pode me ajudar

abraços
 
vlw mano vc me ajudou pakas, Deus te abençoe!!
 
Dá pra coloca listem2myradio???por exemplo esta http://radiototalmixs.listen2myradio.com ???
Aguardo desde já..abraços
 
Olá, Gostaria de saber como colocar o Link da radio escuta aérea no Blog...tipo, o pessoal acessa a pagina do Blog e já escuta a frequencia da Torre Galeão.

http://www.itoi.com.br/RJ_transm.html

Abraços
Paduim - www.paduim.blogspot.com
padoim@uol.com.br
 
blz.. cara. consegui... valeu mesmo... abraços ae galera...


e acessae o meu blog.. e deixe o seu recado...


bjão

:D
 
Ei, gostei muito do seu site,suas dicas estão me ajudando bastante a deixar o meu blog com uma cara ótima, só falta eu receber visitas, se vc puder me ajudar a divulgá-lo, agradeceria muito,já coloquei o seu link no meu blog, Um abraço!!!!
 
Ei, gostei muito do seu site,suas dicas estão me ajudando bastante a deixar o meu blog com uma cara ótima, só falta eu receber visitas, se vc puder me ajudar a divulgá-lo, agradeceria muito,já coloquei o seu link no meu blog, Um abraço!!!!
 
Vc ñ tem um player q ñ use plugin, estou com problemas com plugins aki, eu coloquei um player de musica do mp3tube mas eu queria que iniciasse sozinho quando alguem visitasse.

obrigado
 
Muito bom cara ,me ajudou muito valew!!!!
 
muito bacana essa sua postagem
 
gostaria de saber como coloco uma rádio no meu blog, tipo assim, do meu pc eu falo no microfone e as pessoas q estiverem online no blog escutam minha mensagem e tb as músicas.
 
criar uma radio ao vivo é um pouco complicado, veja esses links

http://info.abril.com.br/forum-antigo/forum.php?topico=230426

http://www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=141574
 
vlw awe kra esse é meu primeiro blog e com a sua ajuda ele ficou melhor se vc tiver um tempo acessa meu blog o site ta ai http://cpdownloader.blogspot.com/
aceito parceria.
 
olá
eu gostei muitooo de suas dica mas queria saber se eu der o limk de uma radio
vc consegue pegar o codigo dela pra mim??
eh tipow jovem pan
por favor ajude
vo esperar anciosamente
o link esta abaixo
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=1&contentID=20412&channel=115&tipoVivo=1

pela amor de deusa ajuda aew
se der ja passa o codigo prontos
so copiar aki
e colar no meu blog
vlwwwwww
 
the_champions
escreva para nosso email e falaremos sobre isso
 
OLA ADOREI O BLOG COLOQUEI A RADIOROX
 
Sucesso com o seu blog as dicas são muito boas visite o meu e divulgue http/:interlligado.blogspot.com abraços...
 
oi tudo bem amei aki
eh mara
bom coloquei seu blog no meu como destaque tá bom bjus
 
OI,


Vc tem o código da rádio oi fm para eu colocar no meu blog?!

Att.,

Camila
 
Camila, tente entrar no site e procurar pelo código, eu não tenho código de radios
 
pow jente me ajude por favor eu kero a radio mix no meu blog alguem ´pode me ajudar????http://mixriofm.uol.com.br/
 
william blogger , tem que procurar no site se eles fornecem o código do player para colocar no blog, depois pegar o código e colocar pela pagina layout, adicionar gadget, html/javascript
 
Vlw gostei mto e consegui colocar minha musica...vlw
 
Olá, estou montando um blog e gostaria de colocar uma rádio onde eu possa tocar as músicas que eu quiser mas não sei fazê-lo, vocês podem me ajudar nessa tarefa?
 
jairconfeiteiro, use a pesquisa no inicio do nosso site para encontrar outros sites que hospedam musicas ou tem player de radios para colocar no blog
 
Muito boa as dicas! Parabéns!

Blog de Informática
 
eu qeria saber como eu fazer uma radio propia minha para colocar no meu blog uma radio oline para mim e como mim explica ai???/
 
você pode pegar uma radio em um dos sites que falamos na postagem ou pesquisar por outras no google, mas criar sua propria radio é bem complicado, precisa criar um site, isso requer trabalho profissional
 
eu queria colocar a radio calypso FM
no meu blog. essa rádio e da banda calypso e meu blog tambem é sobre a banda calypso. só que eu ñ sei como colocar quando a gente vai lá no site da radio tem um player parecido com o do media player 10 que todos tem em seu pc. eu queria colocar ele lá no meu blog para todos ouvirem a rádio, como faço isso me ajudem.
 
adorei esse site(ja ta na minha barra de favoritos)pq ele ensina as coisas de forma rapida e compreensivas





vih & gab
 
era mesmo isso que precisava (:
Obrigadoooooo.
 
Boa tarde!! por favor quero colocar uma radio no meu blog assim qdo o pessoal acessa a pagina já ouve automaticamente , escolhi musicas do corciolli , como faço? entro gardget , dpois no java script é isso mas não estou sabendo direito como colar e o que colar por favor pode me ajudar grata Marisa
 
depois que pegar o código entre na pagina designer, adicionar gadget, html/javascript e cole o código que pegou no site de musica
 
fabianoooooooo rsrsrrs eu colei o site do terra o nome da musica do corciolli mas ele salva mas fica colado na pagina do layot e escrito no blog mas não toca nadaaaaaaa
 
mas voce copiou o código da musica?

se quiser escreva para meu email e mande o código que usou e não deu certo
 
Boa noite Galera se estão Procurando ma boa Rádio Virtual não podem deixar de conhecer a radio fiesta www.radio-fiesta.net la eu achei jogos em flash, jogos online, chat, noticias, videos, e tem disponivel para downloads seriados, filmes, jogos, musicas e progrmas alem de tocar uma excelente musica e os locutores tocam o que agente pede e tem sempre alguem da ADM do site pra nos esclarecer duvidas

acessem e confiram vale apena muito bom gostei mesmo e indico!!!
otimas musicas não é atoa que diariamente bate cerca de 300 cabeças online parabens radio fiesta sou ouvinte aciduo!
att. Roberto ferreira
 
Ou MEN flwzão awe fiquei com a FUSION e pegou flw zaço :D
 
muito foda vlw!
 
A parte de colocar a rádio eu já manjo mais ou menos; mas eu queria saber se da pra pôr uma rádio em "Stop", pra ela não ficar tocando, tem gente que nao gosta, da essa força ai xD
 
isso depende do site que faz o player, não temos como alterar isso.
 
gostei tirou uma duvida minha vlw ^^
 
Oi. .-.

Bom, tem uma radio em especial, que não consigo por. =/

Chama-se Cidade Web Rock.
Se auguém souber e puder me ajudar...

Grato desde já. =*
 
tem que ver no site que falou se tem o código para colocar o player no seu site, nem todos disponibilizam isso.
 
Olá, o blog que eu criei, fala sobre a cantora Joice Santos... e certamente, todas as músicas que eu vou colocar vai ser, dela... o site, dela tem uma estação de músicas só dela dá uma olhada : www.joicesantos.com.br , além de ser super produtivo e lindo.. quero uma coisa do tipo, que traga, explendor quando a galera ver ;)
 
como faço pra colocar a radio lysten2myradio no meu blogspot?
 
tem que entrar no site e achar o código para copiar... se o site permitir usar suas musicas no blog você não terá dificuldade de encontrar esse código

deve ser algo assim: <embed..... o <object ...

depois é só colocar no seu blog como um gadget de html/javascript.
 
Ola Amigo meu nome e Boanerges tenho um site gospel o Gospeldown.net tenho milhares de visitantes por dia não gosto muito de web radio mais para o tipo de visitantes do meu blog eu tenho que colocar pois a radio foi muito pedida .Coloquei o link mas somente para vc ver a radio lá se não quizer não publique o comentário, mas mim responda tem como colocar a radio no topo do Blog, para que os visitantes quando clicar em um link não pare a reprodução. por favor min responda da qui umas 2 horas volto neste post.
 
se não gostou das sugestões de radios deste tutorial veja no menu do lado esquerdo o item musica, lá tem diversas postagens sobre musica e radio no blog
 
eu quero e colocar a radio no topo do blog por exemplo quando os visitantes clicar em um link a radio não parar a reprodução e eu sei que tem forma de fazer isso ja vi blogs com radios no topo do site sem parar a reprodução quando clica em algum link desde ja obrigado pela dica tem como vc fazer um tutorial ensinando?
 
não tem como a radio continuar tocando quando clica em um link porque o blogger carrega outra pagina, praticamente é como se estivesse entrando novamente no site
 
entendiii esta olhando uns codigo fonte e vi que eles não usam link para novas paginas eles usam apenas scripts para processar a novoa pagina que fica abaixo do Head
 
pow queria o link da radioo fusion!!
 
queria fazer um caixa de texto para as pessoas pedirem musicas. alguem aew me ajuda ?
 
Carlos Nery
você pode usar um mural de recados para receber os pedidos

Colocar mural de recados ou chat no blog
 
Cara valewww.Brigadaooo
Eu qeria por voces como perceiro no meu blog pode?
Caso aceite da uma passada la!

http://williaam-s.blogspot.com/p/parceiros.html
Sera um grande prazer ter voces como perceiro!
 
acho que não tem como colocar varias radios no mesmo player... só se o site já fornecer o código pronto
 
Beleza mas tem um probleminha. a rádio que eu quero pôr não oferece nenhum código...só tenho a url mesmo. tem como por desta maneira?
 
nem todos os sites de radios oferecem a opção de colocar no blog, se eles não mostram o código do player não tem o que fazer
 
Dúvida tensa. Tô até sem dormir de tanto que mexi no html, ando sonhando com os codigos, enfim. Minha dúvida que não me deixa dormir é se dá ou não pra colocar O listen2myradio no blogspot... Espero resposta. Abraços.
 
para colocar musica no blog basicamente o procedimento é copiar o código do site de musica e colocar no blog pela pagina design > adicionar gadget > html/javascript

veja também: Colocar Várias Músicas no Blog - Como Criar Playlist
 
O problema que já fiz isso... O site não disponibiliza o código, temos que ir em "Exibir código fonte" e de lá extrair o código. Enfim, coloquei no blog e a rádio não tocou em nenhum navegador. Estranho, não?! De qualquer forma, grato pela resposta.
 
se o site não fornece o código não podemos ajuda-lo a pegar sem autorização deles
 
vlw . agora meu blog ta massa :D
 
ola otima dica,
vlw
 
eu não consigo colocar!Quando eu salvo!Aparece que a apagina não foi encontrada.porque?
 
talvez seja erro do site... se está usando o código certo e não aparece o player não tem o que fazer senão achar a musica em outro site
 
Como eu fasso para criar uma radio se poder mi ajudar me add no msn renata_ps13@hotmail.com
 
tem varios sites de serviços online onde pode hospedar musicas...

Colocar Várias Músicas no Blog - Como Criar Playlist
 
Fabiano eu queria por a radio mais tipo assim. Quando a pessoa clicar numa categoria ou no menu, queria qui a radio nao saisse ou parasse, pra ela continuar escutando... TEM COMO ??
 
esse tipo de radio é bem complexa... não conheço site que forneça esse tipo de serviço
 
mano naum consegui colokar a radio como fasso agora?
 
use nossa pesquisa no topo da pagina além deste temos varios outros tutoriais sobre colocar musicas, radio, mp3 no blog
 
Ai, achei uma rádio super legal: WEBRADIOCLUB - Rádio Piadas, é muito divertida. O link é www.webradioclub.tk
 
Como colocar programas e arquivos p/ download no blog?
 
Danilo Oliveira

veja aqui sobre Hospedar Arquivos para Download
 
viva 2011 :D vlw as dicas ae mano
 
oi eu tenho o site chamado plugados.net.br e preciso saber como vc's colocam o DB bem em cima da página? por favor enviem uma mensagem para tamoplugado@gmail.com
 
aquela imagem é um favicon
Como Colocar Favicon no Blogger - Novidade
 
Eu fiz a minha obrigado
 
mas eu queria fazer com as musicas q tenho no meu computador issu tem como?
 
então precisa hospedar as musicas em algum site, pesquise por hospedar musica ou mp3
 
que tal colocar um monte de opiniao
tipo :
ROCK:HIP HOP:POP:FORRO...

EX:
se ele for ROCKEIRO é so ele cliqua em ROCK
e comessa a coca as musicas de ROCK
 
Bem Alguem Poderia mi ajuda,Estou com um poblema,eu peguei o player da radio fusion e coloquei no meu blog '' Blogger '' então ai coloquei la td certin,ai fica la o icone da radio fusion mais o som nao sai,eu pesquisei oq faser ja vi mts coisas mais nada funciona,ja apertei f5 entre outras coisa e nao funciona alguem mi ajuda por favor?Obrigado
 
Jonathan
se clicar no play e a musica não tocar ... terá mesmo que achar a musica em outro site, pois alguns player tem erros e não temos como arrumar
 
yoooo xizuum...amei as dicas....aqui realmente é um otimo lugar para pedir soccorroo
muittisssimo obrigada kisus jya ne
 
Dica de rádios online grátis para colocar no blog: http://www.lognplay.com/destaques/criar-ouvir-musica-radio-online-gratis.htm

Tati da Costa
 
Bom, um fórum que pode ajudar com esse negocio de web rádio é esse aqui

http://www.fazendowebradio.com.br/forum/
 
Olá a todos,

Aqui tem mais uma possibilidade de colocar radio em blog/site

;)
 
Varias Dicas Para Blog 1ªCrie um blog depois de ter um 1ano de hacker.............
 
preciso muito de ajuda eu fis uma radio sertanejo e quero colocar musicas sertaneijas pra na hora q acaba uma a otra toca altomaticamente
 
nos links no final do tutorial tem outras dicas sobre musica e lá tem sites que permitem o playlist, ou seja esse outro tutorial: Como Colocar Música no Tumblr ou Blogger

lá tem como fazer uma lista de musicas.
 
Como eu coloco uma lista de musicas minhas tipo fazer um upload das minhas musicas para colocar pra tocar no blog como faço isso?
 
tem diversos sites que aceitam você enviar as musicas mas precisa fazer um cadastro antes.

veja no tutorial tem varios links de sites que aceitam musicas
 
Quem quiser colocar nossa webradio fique a vontade. Gênero Classic Rock! ink html de nosso player.



++++++++++++++++++++++
 
adorei as dicas
 
adorei tudo...
já ponhei varias coisas no meu blog
 
boa tarde seu blog e muito bom,eu sou novo aqui e estou aprendendo,sempre quis ter um mas achava que ficava muito caro,agora devagar vou conseguir montar o meu:fabiano eu posso vender os bolões de jogos no meu blog?
 
Jose sim, desde que seja uma atividade legal você pode vender no blog
 
Contúdo muito bom...Ajuda Muito...parabéns
 
Lendo isso em 2016
 
realmente faz tempo ...
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]