Pular para o conteúdo principal

Primeiro blog

Muitos sites falam de blogs, mas não sabemos uma coisa básica para quem estamos falando, quero dizer à experiência que cada um tem com blogs, essa razão desta pesquisa saber quanto tempo você tem blogs, não necessariamente seu blog atual, mas quanto tempo você criou seu primeiro blog.

Há quanto tempo você é blogueiro?

Menos de um mês
1 a 4 meses
5 a 12 meses
1 a 2 anos
mais de 2 anos


Votar

Resultado



Veja nossas outras enquetes
O que você procura em um blog
Melhor site de Música para colocar no blog
Qualidades de um blog
Coisas que um blog não deve ter

Comentários

  1. Eu fiz uma pesquisa no blog e constatei que no ano de 2008 foram criados a maioria dos blogs e em 2009 parece que continua o crescimento.

    ResponderExcluir
  2. Bom, meu primeiro Blog foi em 2006 bem no final, dia 28 ou 29 de Dezembro, mas em 2007 parei de usar.Em 2008 criei três, e em Março(2009) criei mais um...

    ResponderExcluir
  3. Eu criei meu primeiro Blog a uma semana atras, ainda não sei como atrair leitores. Tudo que sei é que provavelmente ninguem se atreveu a ler ainda . hehe . Mas ai fica a pergunta: Como fazer com que as pessoas saibam sobre o seu blog? tem algum meio de divulgacao ou algo assim que ainda nao aprendi ??

    Obrigado e adorei as dicas do teu Blog. Bom trabalho

    www.blowgi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Rafa Borgescomeçar é mesmo difícil, mas não desanime.

    visite e comente outros blogs
    entre em comunidades do orkut e participe de tópicos como avalie ou comente o blog acima, no caso de avaliar já pode lhe dar alguma idéia sobre o que mudar no blog, mas não faça tudo que disserem, pois é impossivel agradar a todos.

    coloque links dos blogs que comentar no seu blog, muita gente quando vier comentar de volta e ver o link dela no seu, também colocará o seu link no blog dela.

    ResponderExcluir
  5. Tenho seguido seus posts 1 a 1 e estou achando muito interesante essas dicas. Como já mencionei anteriormente, irei colocar uns links no meu blogue redirecionando para o seu.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu ainda to no meu primeiro blog porque dei a ideia de fazer um agora pra ter novas ideias sobre a net.
    mas pelo que sei de um blog,pra mim o mais emportante é o design porque vc vai fazendo o design e deixando mais xamativo pra as pessoas entrarem.
    depois as paginas pra separar os arquivos.
    e até chegar nas postagens.

    agora essa é pra vcs meu blog não tem muito a ver com pesquisas mais para o adiministrador desse blog.
    uma pesquisa que é
    qual é a coisa mais emportante pra vcs.
    tchau legal esse site vou voltar pra votar mais veses.

    ResponderExcluir
  8. o principal em um blog é conteudo de qualidade seja qual for o seu tema, ou seja textos interessantes e originais (autoria propria)

    claro que todo o resto importa, mas o que faz as pessoas voltarem é encontrarem algo que gostem não voltam somente porque o blog tem uma boa aparencia... mas é claro que isso pode ajudar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Sites de referências

Quer saber e mostrar no seu blog de onde vem suas visitas? Além dos contadores de visitas tradicionais que mostram estatísticas e o numero total de visitantes ainda podemos colocar no blog algumas ferramentas que mostram de onde vieram nossos visitantes, em qual site eles encontram nosso link para visitar o blog. O Feedit , não precisa de cadastro é apenas copiar o código(clique no botão getFeedit no site) e colocar no blog e já está pronto, as pessoas que entrarem no blog após você colocar o código já apareceram na lista gerada pelo site, ele tem algumas opções entre elas mostrar um mapa. O site Referrer precisa fazer cadastro e também fornece uma lista de onde vieram as visitas, mostrando inclusive a quantidade de visitantes de cada site. O cadastro é rápido e depois é só gerar o código para colocar no blog.Nos dois casos o código deve ser colocado no blog pela pagina layout, adicionar gadget, html/javascript, cole o código e clique para salvar. Esse tipo de serviço além de matar n

Novo Painel do Blogger e os Comentários

O Blogger atualizou seu painel para melhorar a navegação e deixar o Blogger mais fácil de usar. Concordo que ficou bonito, mas a notificação sobre novos comentários desapareceu. Na pagina inicial antiga do Blogger era fácil de saber havia comentários aguardando a moderação.

Formulário de contato

Uma coisa que todos os blogs precisam é manter um meio de comunicação com seus visitantes além dos comentários pois nem tudo que as pessoas querem dizer a respeito de um blog são comentários existem outros assuntos como criticas, sugestões, parcerias e outras coisas. Então é sempre bom deixar um endereço de e-mail no blog, mas além disso é possível colocar um formulário que enviará as mensagens de seus visitantes para seu e-mail. Esse formulário de contato pode ser colocado facilmente no blog pegando o código no site http://www.formulariopro.pog.com.br , lá você preencherá alguns dados como seu e-mail e pronto. Basta pegar o código e colocar no seu blog, no Blogspot isso deve ser feito pela pagina editar layout >>> adicionar elemento de pagina >>> html/javascript então coloque o código nessa janela e clique salvar. Lembre-se de verificar a caixa de spam (ou e-mails em massa) de seu e-mail pois alguns deles classificam os e-mails recebidos desse serviço com spam. Ve